terça-feira, 22 de novembro de 2016

Clube dos Velhinhos realizará Eleição em dezembro



O Clube dos Velhinhos vai realizar Eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal no dia 18 de dezembro, para esse pleito já foi colocado no Quadro de Avisos do Clube o Edital de Convocação de Eleição, que tem data limite de inscrição de Chapa até o dia 30 de novembro. Para concorrer, os indicados na Chapa devem ser Sócios Efetivos e estarem em dias com suas obrigações na Tesouraria e Secretaria do Clube, e não pode estar sofrendo punição.  
O certo é que a Chapa encabeçada por Ronaldo Ferraz e César (atual Presidente e Vice, respectivamente), é a única inscrita até o presente momento e por nós considerada a mais forte, tendo uma maior chance de se reeleger, tendo em vista o trabalho executado por Ferraz e equipe nos últimos 11 meses. Quem é frequentador assíduo do Clube da "Logoa dos Patos" sabe dimensionar, quantificar e qualificar as ações impetradas pela Diretoria Avançar! Segundo Ronaldo, o "Clube é para uso dos Sócios, para que eles se sintam bem com sua família".
Já a oposição, dividida, deve sair com 02 (duas) Chapas distintas: a primeira, que tem como tronco principal o veterano Ademar, que já foi Presidente em 06 (seis) oportunidades, tenta concorrer de igual para igual com a Diretoria de mandato findo, mas ainda tem uma indefinição do seu vice, que poderá ser o simpático Éder Smith ou o chesfiano Gutemberg (Guto), ex-Presidente do COPA, tendo ainda o apoio de um ex-presidente da casa. Se vencer, Ademar deverá mudar algumas posições tomadas pela atual diretoria quanto à cobrança de Portaria e definir a vida dos Sócios Atletas. Já a segunda Chapa de oposição será formada por Paulo César (PC do Pé de Galinha), que vem se esforçando muito para conseguir encontrar o seu vice. De imediato pensou em convidar Luiz Carlos (KAL), que não aceitou por fazer parte da atual gestão, e agora PC tenta convencer o Dr. Ronald para enfrentar essa difícil batalha.
Mas a questão principal do Clube dos Velhinhos ainda não foi resolvida: tem que se fazer um Estatuto Social em conformidade com o Novo Código Civil, com mandato de Diretoria e Conselho Deliberativo e/ou Fiscal de 04 (quatro) anos e a inclusão do Sócio Atleta no mesmo, que é uma realidade Social do Clube e não um problema como muitos pensam, e deve ser tratada de frente, com muita cautela.  
A certeza de que o Clube dos Velhinhos estará boas mãos, independente da Chapa vencedora é o que conforta todos os associados: o "velho" ou o "novo" saberá representar bem o "ex-Clube Akalanto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário