Uma aula de democracia foi ministrada neste domingo (18) no Clube dos Velhinhos. Ronaldo Ferraz (presidente) e Cesar Cruz (vice), concorrendo à reeleição pela situação dos "Velhinhos ", venceram o pleito por 47 votos contra 33 da Chapa de oposição, encabeçada por Ademar (presidente) e Gutemberg (vice). Pelo Conselho Deliberativo, a situação ganhou por 44 votos contra 27 da oposição. A Comissão Eleitoral foi composta por Neli, Amilton e Cardoso.
Não foi surpresa a vitória da "Diretoria Avançar" nesse pleito, visto a boa gestão feita por Ronaldo Ferraz e César Cruz, que em apenas 11 meses avançou Um Ano Luz. Quem é assíduo dos "Velhinhos" sabe dimensionar (quantificar e qualificar) as ações impetradas por essa Diretoria. A mudança de postura é notória aos olhos de todos. Quem viu o Clube de antes e vê o Clube de agora, realmente entende o propósito de Ferraz e equipe.
Agora, o próximo desafio em 2017 é fazer mudanças no Estatuto da Entidade, já defazado, adaptando-o ao Novo Código Civil, e solucionar a situação do Sócio-Atleta, que é uma realidade Social do Clube e não uma dor de cabeça como muitos pensam.
Muito bom! Parabéns
ResponderExcluir