O resultado foi comemorado pela técnica, a sensei Kananda Michelle, que acompanhou os atletas no torneio. “Estou feliz pela conquista dos dois, não me surpreendeu, pois, estávamos treinando para alcançar o lugar mais alto do pódio, treinamos forte e os meninos se dedicaram bastante para tudo isso. É uma felicidade sem tamanho, pois lembro do primeiro dia de aula dos meninos”, comenta a treinadora.
Os vencedores treinam na Escolinha Esportiva oferecida pelo Colégio Sete, tanto para alunos, como não alunos da instituição, através de mensalidades acessíveis. Além de artes marciais, a escolinha segue com inscrições abertas para balé, natação, futsal e outras modalidades (Veja Aqui).
Para Ewerton Tavares, pai de João Vitor, são muitas as vantagens que a prática esportiva trouxe ao seu filho. “Como pais, sentimo-nos felizes em poder oportunizar a prática de esporte, fundamental para saúde e formação do indivíduo, sobretudo, uma modalidade que estimula disciplina, respeito ao adversário, aprender a lidar com vitórias, derrotas e superação”, destaca.
Ele explica ainda que a atenção dada pela diretoria do Colégio Sete e do Departamento de Educação Física tem servido de estímulo. A exemplo de melhorias na estrutura física e dedicação e comprometimento da treinadora.
A participação na I Copa Logos de Judô é mais um destaque da equipe de Judô que neste ano já participou de duas grandes competições a nível estadual em Alagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário