quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ruberleno reabre para receber os Jogos Estudantis (JEPA) e Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso (Fotos)

Da Redação Paulo Afonso Esportes
Por Edilson Valério

Fechado para qualquer tipo de atividades desde a segunda quinzena de julho, o Estádio Engenheiro Ruberleno Oliveira passou por uma reforma simples no gramado e nas suas Instalações e agora está reaberto para a disputa dos Jogos Estudantis de Paulo Afonso (JEPA) e Campeonato Municipal Cachoeira de Paulo Afonso. A Prefeitura cumpriu o prometido e "entregou" o Ruberleno para a prática do futebol na manhã desta sexta-feira (15), onde aconteceu a "Abertura do JEPA".
Embora a tão sonhada e comentada reforma fosse motivo de desconfiança e deboche de muitos, que acreditavam ser mais uma "Falácia Política", hoje temos a certeza que é uma realidade. Segundo o Superintendente de Esportes da PMPA, José Matias Neto (Neto Madeira), assim que findar o JEPA e consequentemente o Campeonato Cachoeira, o Rubão será fechado novamente e, então, será realizada uma reforma mais ampla, ao ponto de encher os olhos do mais incrédulo que existir.
Esta "nova roupagem" no Rubão foi feita em pontos específicos: no gramado, onde foram colocadas placas de gramas em pontos considerados críticos; já iluminação, nos refletores foram colocadas lâmpadas de Led nos 06 (seis) postes, clareando melhor o campo e dando mais visão para os atletas, além de serem econômicas. As lâmpadas foram também trocadas na Tribuna Eraldo Rocha e Arquibancadas, e organizaram os Banheiros e Vestiários.
Aos olhos de muitos pode parecer coisa pouca, um paleativo, mas pelo menos é o começo de algo maior (quem sabe?), além de ser uma boa iniciativa do novo governo municipal que está mostrando a cara no início de sua gestão.
Essa reforma deve melhorar um pouco o "conforto" dos atletas e torcedores frequentadores da principal Praça de Esportes de Paulo Afonso, o nosso querido Estádio Engenheiro Ruberleno Oliveira.
Confira as Fotos da Abertura do JEPA 2017:













Nenhum comentário:

Postar um comentário